julho 30, 2013

Deus às 02h da manhã

Compreendi o significado de Deus às 02h da manhã sob o efeito de uma ganza. Detectei o corpo de uma cidade na janela de uma sala. Percebi que o sexo nunca será sexo banal. É uma intimidade na cama. Que o vinho das mulheres é o de uma mesa onde se fala de amor. Que uma madeixa de cabelo a destoar do resto da cabeleira pode ser perfeita. Que uma relação falhada pode ser perfeita. Que uma asneira pode ser perfeita. Que uma espera de 12 meses pode ser perfeita. 
Ontem às 02h da manhã sob o efeito de uma ganza percebi que não há coincidências, e, que só conheço o amor de uma forma: animal e selvagem.

8 comentários:

  1. precisamente a forma de amor para a qual não tenho vocação! (: *

    ResponderEliminar
  2. É A MAIOR LOUCURA SAUDÁVEL DO MUNDO. :)

    ResponderEliminar
  3. Leste-me os pensamentos e escreveste. Perfeito.

    ResponderEliminar
  4. sim, ler uma pessoa é saber as suas marés e as suas tempestades, mas também quando o mar está baixo e dá prazer nadar nele :)

    ResponderEliminar
  5. WOW, é bom apercebermo-nos destas coisas :)

    ResponderEliminar
  6. tenho pensado nisto, e sim, sei que é um texto, que, lá por ser escrito do ponto de vista da primeira pessoa, a primeira pessoa não tens que ser tu, a mariana... mas tenho pensado nisto e quero dizer que não consigo conceber-te assim. não consigo acreditar que TU só conheças uma forma de amor, quanto menos só /esta/ forma de amor. eu vejo em ti uma excelente amante, em ti só vejo alto amor, mesmo se falamos de sexo, mesmo no sexo deve haver requinte e cuidado... não sei... é como te vejo

    ResponderEliminar