abril 16, 2010

tenho de me habituar


Gostava de saber muitas coisas. Gostava de saber porque é que vou tantas vezes à casa de banho. De saber se realmente nos aparece alguém por quem nos vamos apaixonar verdadeiramente. Gostava de saber a cor do amor. Gostava de saber como é que se tem coragem para ter filhos. Gostava de saber mais acerca da História do mundo. Gostava de saber de que maneira se vivia antigamente e se era melhor essa vida. Uma vida diferente. Gostava de saber a sensação de se estar dentro de um caixão. Gostava de saber muitas coisas. O que é ter um bom sentido de orientação?Como é ser corajoso? Qual a sensação de ser surpreendido por alguém que gostamos?Porque razão rejeitei uma chamada tão importante? e porque DIABO o mundo está cheio de "merda" até aos cotovelos!

Ás vezes chegava um pouco mais de compreenção, uma bexiga mais contida, uma pessoa na minha vida realmente verdadeira e que gostasse de mim pelo que eu sou. Chegava saber o que é o amor nem que fosse apenas por um dia. Bastava-me uma semana na Grécia, em Roma ou em Londres para conhecer os reis, os vitoriosos e as guerreiras da história. Ficava satisfeita por uma escapadela no campo, onde a brisa soa a um canto suave no amor. Adorava ter a tua companhía, e chegava-me não haver mortes desnecessárias. Chegava um pouco de felicidade. De olá's saborosos, de livros a arrastarem-se nas mesas de cabeceira.

Chegava um abraço apertado e espontâneo, a minha melhor amiga bemmmm pertinho de mim. Chegava-me ver os filhos da Terra darem elogios sem pedir em troca através das armas. Bastava um pouco menos de dor nos pés das bailarinas e mais sorrisos nos "velhos" que antes governaram as nossas terras.

Bastava respeito pela palavra e pelo maldito silêncio que tantas vezes diz muito e diz o suficiente.

Era o suficiente um café bem quente sem perguntas. Um jantar a sós. Uma troca de olhares que não leva a mais que uma relação a dois. Seria igualmente grandioso poder voar e desaparecer no invisível que tocamos com as mãos todos os dias, e aparecer de surpresa nos locais mais recônditos da terra. Os esconderijos dos que sofrem em silêncio pela incompreensão.

Chegava não chegava?





Chegava-te?




É que se te chegasse eu ía já a correr direitinha a ti.




Pena que só te amo por este mundo e o outro e agora preciso tempo para te dizer 'I love you'.


What the world needs now is Love, sweet love.

Sem comentários:

Enviar um comentário