janeiro 27, 2010

Amo-te sabias?



Às vezes adoro a maneira como enrolas o cabelo nos teus dedos como por magia, mesmo sem saberes que esse gesto faz de ti uma coisa especial e única. Tipo pó mágico entendes? Ás vezes não tenho medo de te dizer que te amo, porque apesar de ser a única solução à frequência do meu amor por ti e da minha incredibilidade , faço-o com amor . Ás vezes fazes coisas de que me orgulho e me vem a força desse sentimento e cruzo os dedos, e volto a saltar o muro , aquele muro sabes? Aquele que só saltamos poucas vezes na vida. E nunca te disse. Porque acreditavas tanto que conseguias ser a melhor – e eras na verdade, meu amor.
Acreditavas que as coisas tinham o seu sentido e a sua razão e adoravas fazer-me sofrer para mostrares que me amavas e que não era um mundo perfeito. Acreditavas Sininho? Acreditavas mesmo que não existia uma dor por não te ter sempre que quisesse e sempre que não passeasse contigo na companhia do Sol, nas tardes só nossas? Porque custa às vezes, e custa esta permanência de solidão saudável e nunca te disse isto. Nunca te quis dizer porque sei que o teu amor por mim é maior que as palavras e dói quando é preciso. Amo-te Sininho e a tua ausência magoa-me .



Sem comentários:

Enviar um comentário