dezembro 14, 2012

sim, sei que mudei

Sim, sei que larguei as roupas de miúda e o medo barulhento de tudo à minha volta. A nossa casa não está nos medos mas sim na forma como decides fazer a cama, no momento onde decides dizer um não e abandonar o amor.
Eu sei que mudei. Sei que desapontei e fugi do porto seguro. Tinha que o fazer, tinha de sair de dentro dos sítios que nos traziam calor e enfrentar o frio, andar à chuva para perceber que sou de ferro.
Tinha que ser. E o que tem que ser tem muita força.


4 comentários:

  1. Às vezes tenho tanto medo Mariana :3
    beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Acho que desta vez não vai dar certo, estou confusa. E há dias que me deixo levar, outros... Bem, outros que tenho medo.
    Gosto muito mais dos dias em que me deixo levar, pelo menos aí não há preocupação do que o Mundo pode achar daquilo que eu fiz, ou até mesmo me sentir culpada de algo que nem sequer estou a fazer errado.
    No fundo acho que as pessoas se preocupam em demasia. E claro esse também é o meu caso, há dias que me preocupo em demasia.
    Obrigada pela força. És sempre tão querida!
    Já agora, adorei o teu texto! - "A nossa casa não está nos medos mas sim na forma como decides fazer a cama, no momento onde decides dizer um não e abandonar o amor." (...) "o que têm de ser tem muita força" - Perfeito minha pequeno raio de sol! :)
    Beijinhos enormes *

    ResponderEliminar
  3. se tinha de ser e tiveste força para isso, então não te sintas mal por isso.*

    ResponderEliminar
  4. Como te dizia, tinhas mesmo de sair do buraco :P *

    ResponderEliminar