dezembro 31, 2012

são desejos

Hoje à noite será o princípio de uma coisa nova. Acho que acabamos todos por sentir nervoso na barriga e fechar os olhos com força durante uns segundos. Hoje apetece-me explicar-vos o que me passa na cabeça nesses cinco segundos de todos os fins de ano.
Há muita gente que se esquece de olhar para o lado e de fechar os olhos também. Às vezes nesse compasso  de tempo minúsculo vemos acontecer todas as coisas nos nossos olhos. Lembro-me de corrigir erros, de pegar em espadas e lutar por terras que ninguém conhece. Lembro-me de chorar por quem já gastou as lágrimas e precisa de palavras, e lembro-me de pedir muito. Pedir vidas. Pedir rostos. Pedir mais e mais histórias. Pedir que essas vidas não se acabem, porque se acabarem eu deixo de fazer sentido.
Por isso, hoje quando esses cinco segundos chegarem lembrem-se de fechar os olhos. Lembrem-se de pedir perdão e de pedir vidas. Lembrem-se de ser bons. Sejam bons.

Obrigada :)

Feliz 2013!      

3 comentários:

  1. Vou tentar não me esquecer de fechar os olhos, sobre ser bom, fico-me por tentar ser o mais correcto possível :)

    tem uma boa passagem de ano, e que 2013 se revele bastante bom para ti

    ResponderEliminar
  2. Que 2013 seja melhor que 2012 e que te traga tudo de bom !

    ResponderEliminar
  3. E que sejam bons, não só na noite que passou mas em todos os outros dias :)
    um bom ano*

    ResponderEliminar