maio 04, 2010

chegou







Toda a vida desejaste algo muito muito muito até caires no chão com as lágrimas a escorrerem-te pelos olhos? A mim já. Não são precisas muitas coisas para me fazer feliz. É só preciso um pouco da música certa, a energia certa e as pessoas certas. As melhores para mim. E desde miuda sempre desejei ter o aspecto de uma princesa. Agora bem sei que as coisas não são assim. Há dias que as árvores parecem não ter vida e os sorrisos fogem dos rostos para se guardarem para um dia de sol em que os apetites estejam no mood certo. Hoje não. Esteve sol e posso-te dizer que finalmente caí ao chão e realizei o sonho de pequenina. Consegui ter a única coisa que um dia sonhei ter num único dia da minha vida. Há coisas que me satisfazem por completo, e se existem uma delas é usar um diadema no dia do meu baile de finalistas =$






Obrigada






Sem comentários:

Enviar um comentário