fevereiro 07, 2010

school trip


Odeio fazer e desfazer malas de viagem. Eu percebo que é o processo essencial para se viajar e que sem elas estaríamos perdidos, mas é uma tarefa TERRIVELMENTE entediante -.- Esta manhã fui cuidadosamente buscar a minha mala azul de viagem à garagem na esperança de enchê-la com tudo o que necessito sem esforço e contentamento. O facto é que não pus tudo o que queria e por mais que me sentasse em cima da mala ela não se fechava.

Os fechos teimavam em não querer encontrar-se num único ponto até a mala de compactar em si mesma e ter um ar normal de quem está pronta para ir para o aeroporto.


Resultado desta luta: dedos quase em carne viva, e uma mala a abarrotar que nem bochechas cheias de comida e ainda assim sem tudo o queria pôr lá dentro.



Espero que de Praga para Portugal a tarefa seja mais fácil. Por favor, tirem-me deste pesadelo x.x

Sem comentários:

Enviar um comentário