fevereiro 08, 2010

confusões da nossa cabelça

Não percebo isto de estar apaixonada. Nem sei se estou apaixonada. Uns dias acho que gosto, outros sinto um vazio enorme que me consome e me diz que não gosto por mais que olhe para ele. Hoje tive a sensação de derreter perante o seu olhar, por entre o cruzar dos seus olhos verdes com os meus por dois segundos. Soube tão bem. Senti uma ligação especial que não vou perder tempo a explicar. É demais.

Tenho saudades de ser abraçada por alguém, que me dêm beijinhos no pescoço e que me digam que estão ao pé de mim nesse instante. Já lá vai muito tempo desde a última vez que tal aconteceu e já sinto falta, que penso que sou alguma freak a tentar conquistar o mundo de alguém.

Talvez seja paranóia. Talvez não. A minha explicadora disse-me que não precisamos de procurar muito, que o homem que nos pertençe verdadeiramente acaba sempre por aparecer, mais tarde ou mais cedo. Mas de vez em quando sinto um laivo de ansiedade e impaciência por pensar que essa hora já devia ter chegado, e não chega.

Talvez seja paranóia. Talvez não. E por isso me estou borrifando para as celebrações de dias de namorados.

Tenho pena do rapaz que viu a namorada trair-lhe com outro, e que ainda assim não sente remorso apesar de tudo o que acontecera. Sinto admiração por ele. Espero algum dia encontrar alguém assim.



1 comentário:

  1. Não duvides, não deixes de imaginar e sobretudo não deixes de acreditar mariana.
    Nem sempre tudo acontece quando nós precisamos que aconteça, quando estamos em baixo ou quando sentimos frio pela falta de calor humano. Mas posso te prometer, sem rodeios que quando tiver que ser assim o é, vais estar mais do que pronta para seres tu mesma, para continuares a sonhar. Apenas e só porque tu tens tudo, porque tu mereces, porque o amor é assim mesmo!

    minha irmã*

    ResponderEliminar