janeiro 13, 2014

Tive uma conversa, não só comigo mesma, mas com a mulher. Depois de observar o saco de chá a bolsar pequenas gotas castanhas e claras sobre a caneca produzi uma conclusão sobre as coisas mais fácil do que imaginara.
A vida, depois daqueles livros lidos, e após todos os eventos, teria que ser levada menos a sério.
Ainda que com a mesma dificuldade incutida na existência, teria de haver um sorriso uma e outra vez, porque o riso de quem é mais velho e de quem deposita em nós grandes esperanças, é mais forte que a influência diabólica que a melancolia tem sobre a nossa vida.


4 comentários:

  1. Tens sempre palavras que me fazem desconhecer as minhas próprias. Não sei de onde vieste mas tenho uma certeza, não quero que vás.
    Tem uma boa noite.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Depois disto, o meu dia ganhou mais umas quantas cores!

    ResponderEliminar