novembro 27, 2012

armações novas

É nestes dias que tenho a certeza que precisas de mim. Quando me afogo em aventuras dispersas e nem reparo que estás aí. Quando me esqueço de ti para ser eu. Quando te deixo de lado e volto à literatura, à minha escrita, à minha vida fora de ti, diferente de ti. É nesses minutos desesperados antes da tua chamada que me apercebo que existes e vais sempre precisar de mim. Não sou eu que tenho que precisar de ti. Eu não preciso de ti. Ninguém precisa de alguém que lhe tire as forças e lhe faça sentir cega dos pés à cabeça. Ninguém precisa disso. De palhaços e de fardos pesados. Ninguém quer isso na vida.

Só os loucos que vivem do amor e de poemas embriagados.


7 comentários:

  1. "Ninguém precisa de alguém que lhe tire as forças e lhe faça sentir cega dos pés à cabeça. Ninguém precisa disso. De palhaços e de fardos pesados. Ninguém quer isso na vida." - como te compreendo.
    Beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  2. Sabes eu até que preciso dos "palhaços e fardos pesados". Mas claro, depende dos fardos ;)

    ResponderEliminar
  3. Tu és tão querida para comigo e a minha escrita ! :)
    Tu também escreves muito bem e és tão explicita no sentimento que queres transmitir. Se quiseres falar de alguma coisa, podes sempre contar comigo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Mariana , que linda foste com o teu comentário ! :) Podemos falar sempre e quando quiseres!
    Eu também gosto de ler tudo aquilo que escreves, és delicada e bonita!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. "É nesses minutos desesperados antes da tua chamada que me apercebo que existes e vais sempre precisar de mim. Não sou eu que tenho que precisar de ti. Eu não preciso de ti." - nunca senti umas palavras tão verdadeiras e como se tivesse sido eu própria a escreve-las :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar