setembro 04, 2011
Um dia
De alma e coração é que fazemos as coisas devidas do coração. Com a alma cheia e uma chávena de café no bucho. É assim que se anda para a frente. Vou-te confessar que nunca sonhei com ladrões nem alibabás mas este mundo que dizem horrível satisfaz-me todos os dias.
Não sonhei com a guerra nem nunca me quis aproximar do silêncio e da solidão. Nunca me quis arrastar por labirintos escuros e por casas alheias, mas é nesses sítios que nasce a obra. É nesses sítios que nasce a possibilidade do amor. É na dor que existimos nós.
Eu não sonhei com infelicidade mas aprendi a vê-la com respeito. Nunca sabemos onde vamos tropeçar nela e ficar presos durante um tempo.
Para a frente é que o caminho se faz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para a frente é o caminho é verdade, identifiquei-me bastante com o texto. Com todos. Se for comentar em todos ficas com a caixa de email's cheia. Adoro tudo e identifico-me com tanta coisa..
ResponderEliminar"Nunca me quis arrastar por labirintos escuros e por casas alheias, mas é nesses sítios que nasce a obra. É nesses sítios que nasce a possibilidade do amor. É na dor que existimos nós. Eu não sonhei com infelicidade mas aprendi a vê-la com respeito. Nunca sabemos onde vamos tropeçar nela e ficar presos durante um tempo." E esta parte diz-me muito...