dezembro 23, 2010

joão


Não te conheço muito pessoalmente João mas sinto-me próxima de ti, sinto-me quente nas tuas palavras e na tua imagem. Acho que tens um sorriso encantador, muito bonito até. Acho comfortável o modo falas. Não é querido é acolhedor, doce.

Quero conhecer o futuro que engloba a tua presença no meu circulo, nos metros que os meus pés percorrem. Não pelo prazer dos teus passos, mas sim para te ouvir tocar. Quero ouvir-te João. Não quero sentir nervoso miudinho. Quero ser uma criança ao pé de ti e quero que sejamos extraordinários juntos.

Imagino esperar-te no aeroporto ou viajar contigo de mãos dados. Imagino as gargalhadas que damos no imenso espaço que nos vai pertencer um dia.

Acho que o céu fica mais azul quando penso em ti. Os dias em nada mudam para os outros mas eu sinto a tua presença até no vazio da noite. Não estou apaixonada por ti, de maneira alguma. Mas quero ter-te na mente e quero que me tenhas na cabeça de um modo saudável e carinhoso.

Por isso quero que tenhas um Feliz Natal. Espero que não aches ridiculo mas faço figas para que entres em 2011 com todos os pés direitos ou esquerdos que tiveres, com ou sem cuecas azuis. O que interessa é estarmos bem João.




Beijinhos


Arrival of the birds (The cinematic orchestra)

Sem comentários:

Enviar um comentário