fevereiro 08, 2013

é a última que te explico

Já tinha desistido de te falar por aqui. Já tinha desistido de te mencionar em toda a literatura e letra que anda por aqui porque já estava farta da nossa história e de como ela foi uma decepção.
Mas depois de muitos meses passarem e de eu tentar apagar-te dos rascunhos, parece existir uma espécie de magia negra que nos coloca no caminho um do outro. E tu pareces querer permanecer aqui mas não de forma permanente. Deves querer levar-me à loucura com essa tua prestação. Ainda não deves ter entendido que é um desafio constante estar ao teu lado sem quedar se admiração. Não te deves lembrar, pois claro. Mas eu lembro de todos os segundos que passei ao teu lado e como os minutos cerrados desse espaço que atacavam a respiração. A maneira como falas, como andas, como os teus lábios se contorcem e largam o ar e pronunciam as palavras. A forma como andas. O teu olhar negro do castanho que perscruta a paisagem e não engana. Não deves ter reparado mas eu lembro-me de tudo. Da maneira como sabes seduzir. Como finges tão bem saber amar e parecer preocupar-te com a existência dos outros.
Ainda no outro dia, perdão, na outra noite, confessei sonhar-te quatro vezes consecutivas e riste-te de mim. Tentei explicar-te que a culpa é tua, e esse teu jeito é que mata os outros.
É simples o que te quero dizer. É doloroso. É simples. Muito simples até.
Dói estar pertinho de ti. Chegar junto a ti. Dar um passo na tua direcção. E porquê perguntas?
Porque é bom demais. Porque não há melhor junção de corpos que os nossos. Não há ninguém que saiba essa arte de satisfazer como tu. Não há ninguém que beije como tu. Não há ninguém que implore e fale como tu. Não há mesmo ninguém do raio como tu.

Não há. E por isso agradeço que te retires se a intenção não é ficar.
Porque se me convidares a entrar eu não vou querer sair. É tentador.

Até depois.



4 comentários:

  1. Tenho um selo, no meu blog, para ti fofinha :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu texto! Principalmente esta parte,
    "Não há. E por isso agradeço que te retires se a intenção não é ficar.
    Porque se me convidares a entrar eu não vou querer sair. É tentador." :)

    ResponderEliminar