outubro 23, 2012

então se é assim tão simples, porque é que não estás feliz?

Gostava de te odiar mais. De te irritar até ficares pelos cabelos. De te deixar para trás num dia onde a chuva te molhe a ti, aos parvos. Gostava de te desprezar mais, de ignorar as tuas chamadas e as tuas mensagens. Fingir que o mundo anda sem ti, e fingir que o mundo respira sem ti, porque tu não és oxigénio, és dióxido de carbono.
Gostava de te abandonar durante a noite e dizer aos teus amigos que é impossível aturar-te. Gostava de te perguntar o porquê e do quê. Gostava de saber porque é que ainda continuas aqui e ainda pedes favores para me fazeres acreditar que ainda podes ser meu e eu coitada vou na maré. Gostava de te largar no mar e te afogar. Esquecer-te o corpo, os jeitos de cabelo, os movimentos de lábio e a maneira mágica como sabes fazer amor. Gostava de te odiar terrivelmente. Não suportar a tua voz. Não saber onde estás e com quem estás. Se estiveres, desaparece.
Gostava de acordar e ter-te na lista negra e andar na rua e pensar noutro rosto e desejar outro corpo. Querer beijar outros lábios. Gostava de te tirar da minha vida rapidamente e chamar-te de um outro qualquer. Gostava de te rebaixar em frente aos outros e humilhar-te perante os outros. Gostava de deixar-te louco, louco e louco outra vez. Até perceberes que não destruímos as pessoas que amamos.


1 comentário: