outubro 05, 2012

48.



São estúpidos. São maravilhosos. Encantadores. Sedutores. Sorriem na nossa direcção, e colocam o braço à volta do nosso ombro. Sentam ao nosso lado, respiram ao nosso lado, adormecem ao nosso lado. Fazem directa ao pé de nós, riem junto de nós e caminham rumo à praia junto a nós. São irresistíveis. Sussurram ao nosso ouvido. Falam baixo no escuro a partir da meia noite. Encostam-se a nós quando está frio, puxam-nos as mãos e entrelaçam os dedos deitados na praia. Escolhem o espaço do nosso ombro para encaixar o queixo e nos falar ao ouvido. Ouvem o vento connosco. Sorriem connosco e vêem o põr-do-sol connosco. Levam-nos a casa e despedem-se com beijos. São inacreditáveis. Roubam-nos beijos no meio da rua. Encostam-nos à parede e pousam a mão no nosso rosto. Olham-nos nos olhos e sem vergonha puxam-nos para o quarto.
Nós escondemos a cara, aninhamo-nos no chão e mordemos o lábios.
São desejáveis. Vestem roupa simples que lhes cai bem. Trabalham o corpo e olham para a multidão descontraidamente. Tomam banho e saem com a toalha à cintura. Vêem desenhos animados. Têm vários talentos.
Adormecem de manhã junto a nós. Adormecem à noite connosco. Chegam a casa de madrugada connosco e riem às gargalhadas na rua connosco. Andam de mãos dadas connosco. Fazem promessas. Eles são sedutores.
São simpáticos quando estão connosco. Dançam na cozinha connosco. Vêem televisão connosco. Brincam connosco. Atiram-se para a cama connosco e passam férias connosco.
São estúpidos. Deixam-nos para trás. Gostamos deles inexplicavelmente. São irritantes. Têm lábios saborosos. São idiotas. Fazem-nos gostar durante tanto, tanto, mas tanto e tantos tempos.

Eles, são homens.


Sem comentários:

Enviar um comentário