março 11, 2010

18

Acho que fazer 18 anos não é nada de especial. É igual. Alguns dizem que é a idade da emancipação. Eu não o sinto. Já me perguntaram se tenho namorado.Já me disseram que estava a ficar crescida. Mas eu não o sinto. Queria ter 8 ou 10, mas fiz 18 e parece que a opinião geral é que é uma idade de verdadeira responsabilidade. Parece que não me vou consciencializar disso nos próximos tempos. Só quero estar.
Mas obrigada à best (melhor amiga do mundo), ao João (melhor amigo do mundo), à Joana Silva, à Ana Rita Santos, à Rita Matos, à Sara Moreira, à Marta Lobo, à Sara Seabra, à Mãe, ao Pai, ao Mano, à Mana, ao sobrinho e ao cunhado. À gémea. Obrigada a todos.


Foram os 18 mais saborosos destes últimos anos.
Obrigada pelo maravilhoso Sol que se pôs por cima da minha cabeça. Obrigada às senhoras da cantina por fazerem frango com batatas fritas. Obrigada ao autocarro que se atrasou, tal como eu, para que eu pudesse entrar nele a horas. Obrigada à senhora que fez o bolo (infelizmente, não é o bolo da best -.-), e obrigada à Alzira pela caixinha de bombons.

Obrigada por me fazerem feliz. Acho que amanhã já vou escrever o capítulo dois. Alguns percebem. O livro vai ser grande.

E obrigada a TI, Deus, que me deste vida e não me deixas desistir dela por mais aniversários que passem.


Obrigada.

1 comentário:

  1. sabes , eu acho mesmo incrivel como é que és sempre capaz de me surpreender (pelos melhores motivos, claro). essa força, esse amor acredita que nunca será esquecido
    e agora digo-te eu, que independentemente da minha cultura, daquilo que gosto nunca vou deixar aqueles de quem gosto e sim, tu estás lá incluída mariana. sinceramente espero poder contar contigo para sempre, AMO-TE.

    ResponderEliminar