abril 26, 2014

Nuvens

Ando para te perguntar o que são as nuvens. Serão os sonhos do céu? Confesso que depois de ler “A vida no céu” de José Eduardo Agualusa não me sai da cabeça as samaumeiras e os dirigíveis que nunca vi circularem lá em cima. Tenho curiosidade em experimentar. Gostavas de voar? A propósito disso, há dias fotografei as nuvens porque pareciam pedaços de algodão. Quis guardá-las a caminho daquele jantar. Apesar de me esquecer do cartão onde se guardam as memórias, tirei uma única fotografia porque desejava guardar o céu de quinta-feira para te oferecer. Mas se não quiseres voar terei de a guardar comigo, ou na gaveta. Um dia destes voamos juntos.


 Quinta do Barão

8 comentários:

  1. o amor que transbordas nas palavras faz-me voar <3

    ResponderEliminar
  2. Esse é um céu demasiado bonito para ficar guardado :)

    ResponderEliminar
  3. O amor é o risco mais bonito que se pode correr! E voar é correr esse risco e amar as nuvens como pássaros!:)

    ResponderEliminar
  4. http://forallthelosttravelers.blogspot.pt/2014/04/dos-meus-escritores-favoritos_26.html para ti:)

    ResponderEliminar
  5. Esse céu maravilhoso espelha tão bem as tuas palavras. Magnífico :)

    ResponderEliminar
  6. meu sonho, poder voar.
    sou um apaixonada por fotografia, e passo a vida a fotografar o céu.
    está foto está qualquer coisa, parabéns.

    ResponderEliminar
  7. E não é que parecem mesmo algodão?! Que possam voar até às nuvens, hoje e sempre :)

    ResponderEliminar