dezembro 22, 2013

Ao olhar o medalhão com a gravação dos tempos antigos lembrei-me da tarde anterior. Das folhas tostadas do calor do sol sob o chão amendoado. A rua não falava. Tudo calava para ouvir o silêncio da estação, que eu precisava.
Recordei o banco. Olhei mais uma vez com ternura o banco onde começara a história de Keira e Adrian. A história da descoberta do começo do mundo.
Será que eu poderia entregar-me também a esse desafio? Ou era apenas vazia e nua, que não escutasse a voz do silêncio?


4 comentários:

  1. Podemos entregar-nos a qualquer desafio, só temos de estar alerta para tudo o que aconteça. Entrega-te, procura-te.

    ResponderEliminar
  2. "Será que eu poderia entregar-me também a esse desafio?" a vida não será isso? desafios constantes que se atropelam em nós e que nos mantém acordados e com vontade de sermos desafiados. entrega-te porque tudo é, para além de tudo, um ensinamento:)

    ResponderEliminar