agosto 05, 2012

explosions in the sky



Quando me queres, quando me dizes que me queres não sei o que te dizer senão deslizar o meu corpo no teu e acenar com a cabeça. Queremos-nos há muito tempo. Temo-nos há pouco mas em cada encontro eu vejo-te novo na distância. Nós somos diferentes dos outros porque dizemos coisas diferentes dos outros e amamos-nos com outras almas, outras palavras e outros gestos.
Quando sonho contigo sei que vou acordar e poder ter-te do outro lado da rua. Sei que posso dizer que és meu, que és a única pessoa no mundo que me sabe fazer feliz e voar até às estrelas. As nossas estrelas são de outro céu e têm mais luz que as dos outros. E é por isso que te amo. Porque desde o dia que te conheci que me iluminas e me fazes ser melhor e querer ser melhor. Porque cresço e vivo dentro desse teu sorriso enorme e desse castanho infinito que me percorre a vista e o corpo de cada vez que te digo olá e despejas a imensidão da tua felicidade na minha e nos beijamos com emoção. Somos muito nós quando não está ninguém e gozamos desse privilégio na presença dos outros porque gostamos de andar de mãos dadas e de dar beijinhos no pescoço em plena  rua. Não temos medo do mundo e varremos todas as falésias à procura do pôr-do-sol mais bonito que Portugal tem. Esses somos nós, viajantes e amantes. E eu não queria outra realidade senão esta.

Eu amo-te e "que todos os passeios o gritem".

~

Sem comentários:

Enviar um comentário