junho 05, 2012

17. you're not alone

vou-te ser sincera. vou-te dizer a verdade porque precisas de ouvir a verdade e já estou cansada de não dizer esta verdade. quero dizer-te que sim, és alguém e que não és passageiro. vou-te dizer finalmente que já nem estas teclas sei carregar porque a verdade às vezes atrapalha-nos os dedos e a verdade é que estive sempre aqui. nunca me fui embora. mas diz-me: por que é que eu estive aqui este tempo todo? Diz-me: por que é que nunca me fui embora? Diz-me.
Porque gosto de ti., e eu não sou como os outros. Eu não sou como os outros que falham e partem sem avisar. Eu quero dizer-te que gosto de ti como mais ninguém gosta de ti. Portanto pára de dizer que ninguém quer saber de ti, porque eu existo. E eu gosto de ti. Chega de dizeres que o mundo não está aqui para ti porque eu faço o possível e o impossível para que cada dia que passe seja menos doloroso. Eu tenho estado aqui todos os dias a lutar com o corpo para que a tua vida não seja uma merda completa e se ainda não percebeste o óbvio aqui tens. Eu gosto de ti.

E já não posso esconder mais nas árvores e nas flores isto de eu "gostar de ti a sério."


Sem comentários:

Enviar um comentário