julho 25, 2011

Danças e Contradanças



Ok vou-te contar uma história até porque estou a ler um livro de contos e sempre achei engraçada a maneira como se podem juntar colunas de palavras e se criam companhias nas pessoas mais solitárias.



É isso que conseguimos fazer juntos. Muitas vezes parei de ser quem sou e agora estou a abrandar o passo. Há dias disseram-me junto ao coração que há três tipos de amor. O amor, o amorzinho e o amorzão. Disseram-me para ter cuidado com a pessoa a quem pertencesse o amorzão. Tenho consciência que ainda não chegaste a esse patamar mas dá-me alegria de viver e esboço um sorriso tão grande quando imagino as possibilidade moribundas e extraordinárias dos nossos passeios e dos nossos encontros.



E sabes o que é mais doce? É o facto de isso poder ser real. Existe mesmo uma coluna de palavras entre nós e a cada dia que passa ela vai ganhando forma. A forma de uma estrela, de uma clave ou simplesmente as formas de que ela se quiser apoderar. O amor é assim. Não se cinge por regras. Apenas a que me contaram. E tenho a certeza que se realmente te tornares no amorzão foste a pessoa ideal. Foste e és a pessoa que me cura o coração.












Lee DeWyze-Sweet Serendipity



Sem comentários:

Enviar um comentário