julho 10, 2010

meu anjo pequeno

Se soubesses que as estrelas se escondem quando apareces na cidade. Elas têm vergonha porque se acham tão pequenas em comparação a ti.
Elas escondem a luz que trazem no coração e deixam a cidade às escuras. Para que possas iluminar cada casa em cada rua que passas.
Se soubesses que a cada segundo há um beijo suave, um abraço forte, uma morte e uma vida a nascer. Se soubesses que te amo com o mundo sorrias para o resto da tua vida e não me davas o quanto me dás, que é saudade e satisfação. Dás-me tanto em tão pouco tempo. Quase que conseguia tocar naquelas estrelas até chegar ao encontro da Lua.
Se soubesses a dor que é ver-te sofrer e a felicidade que é ver-te sorrir pulavas de alegria.

Se soubesses que fazer anos é uma vitória a favor da vida.


Hoje as ruas escureceram para poderes brilhar. Já estás pronta.


Eu amo-te :)


Feliz Aniversário*

Sem comentários:

Enviar um comentário