junho 03, 2010

meu pequeno amigo


um dia disseram-me que somos todos pinóquios nesta vida. somos pinóquios com narizes de madeira que crescem à medida que mentimos. E tal como o pinóquio se tornou num menino real, nós também temos a oportunidade de deixarmos de cair a cada pedra no caminho e termos força nas pernas para andar.
Neste momento tens as pernas fracas, e estiveste muito perto de um queda real que podia ferir o resto da tua vida. Não sabes os riscos que corres e quero que saibas que não tenho umas pernas novas para te oferecer, mas sempre que precisares eu estarei pronta para te dar a mao e te ajudar a levantar do chão quando alguma pedra se meter entre os teus frágeis pés.
Ele queria ser um menino real e poder andar como todas as outras crianças e eu acredito que vais conseguir ter força suficiente para caminhares entre as mil e uma barreiras que se colocarem à tua frente.
O amor por vezes magoa, mas enquanto mortais temos muitas fraquezas, sentimos demais, magoamo-nos demais e muito cedo morremos, mas temos a oportunidade de amar.
E enquanto fores vivo o amor é a tua única oportunidade que te fará andar como um menino crescido que tem muito para dar ao mundo.
Escreves como nunca li e tens um coração que enchia o TEJO de amor, e o mais importante é que ainda nao te apercebeste disso pinóquio.




O amor é a única oportunidade que tens para andar, e neste momento ele é de madeira. O material de que as tuas pernas são feitas.
Não desistas que um dia vais andar pinóquio.



Gosto muito de ti.

1 comentário:

  1. É de uma madeira já apodrecida, gasta pelo tempo. Esticou a corda num mundo de sapos e belas adormecidas. Queria muito ser um menino real e deixar de lado essa esperança de lá chegar. Queria muito poder ainda crescer, ainda falar mais alto e mais sentido que alguma vez podia ter feito. Queria mas não minto que a vida desfaz as pessoas, e volta a refazer os males que lhes fazem. Ontem, hoje e amanhã são três dias. E eu tenho 20 anos...por isso se diz que o futuro é agora e o presente não existe.

    és grande mariana!

    gosto muito de ti

    ResponderEliminar